QUEM SOMOS

Somos uma Associação de Protecção a Animais Abandonados, e iniciámos a nossa "MISSÃO" em 2003.
Temos cerca de 70 animais abandonados, cada um com a sua triste história, passando por maus tratos, abandonos, ferimentos, má nutrição, etc.

Durante cerca de 9 anos tivemos o nosso próprio canil, mas por ordem da Câmara Municipal da zona, tivemos que abandonar o local, e recorrer à ajuda de terceiros (outras instituições e FATs; mais especificamente a APA e O CANTINHO DA MILÚ) que gentilmente acederam a aceitar os nossos animais.

O encerramento do nosso canil foi algo muito doloroso para nós, pois foi com muito pesar que tivemos que separar os nossos animais; mais ainda porque alguns deles viviam em casal; mas não tivemos outra alternativa, caso contrário teriam que ir para o Canil Municipal.

No entanto continuamos a dar todo o apoio e acompanhamento a todos os animais, que se encontram vacinados e esterilizados, e prontos para serem adoptados por quem os quiser acolher na sua familia.


É para lhes dar um "LAR" digno e podermos continuar a acolher outros amigos nas mesmas condições, que pedimos a sua ajuda.Os nossos amigos ficarão eternamente gratos, e nós que vivemos em função do seu bem estar, só podemos dizer "BEM HAJA".





1 comentário:

  1. Bom dia eu estava intressada em saber se estão a aceitar voluntariado e quais os horários

    ResponderEliminar